Sunday, August 30, 2015

Mãe de Ronda comparou o estrelato da filha ao de Elvis Presley e ...

fonte imagem- http://ift.tt/1EukCYR

Em uma postagem recente em seu blog pessoal, a ex-judoca comparou o estrelato da filha ao de Elvis Presley e Michael Jackson que, segundo ela, viviam em uma "bolha" rodeados por pessoas que não tinham coragem de dizer o que precisavam ouvir.

Mãe de Ronda Rousey, AnnMaria De Mars parece estar preocupada com o mundo de fama e holofotes que a vida da campeã peso-galo do UFC se transformou.

"Será que ninguém disse na cara do Elvis: 'Você está gordo e usando muitas drogas. Corte essa m.... ou você vai morrer'? ou pegou o Michael Jackson pelos dois braços, deu uma sacudida e disse: 'Ei, não fique saindo com essas crianças pequenas, é estranho. Ache uma mulher, um homem, um macaco adulto... Sério, o que você está fazendo com crianças? Pare de usar todas essas drogas também!' Eu imagino que a resposta seja não. Quanto mais famoso, rico ou quanto mais sucesso você tem, mais as pessoas têm medo de você. Se você é famoso e rico, as pessoas não vão te dar bronca pelas m.... que você faz", escreveu.

AnnMaria disse que muitas pessoas lhe contam que não concordam com certas decisões tomadas por Ronda, mas que não têm coragem de dizer o que pensam na frente da lutadora.

Source:

http://ift.tt/1EukCYT



The Late News from http://ift.tt/1dkHZFp