Monday, November 10, 2014

A del?cia chamada ?Rock'N'Roll Sugar Darling?, novo disco de ...


lançamento novo disco thiago pethit rocknroll sugar darling


Foto: Gianfranco Briceño


Rock’N’Roll Sugar Darling não poderia ser mais Thiago Pethit (ou poderia?). No disco que estreia hoje a guitarra, em diferentes timbres e distorções, é a protagonista das histórias contadas por Pethit. Histórias de amor, alegria, glória, mas também história de derrota e ressaca.


Produzido por Kassin e Adriano Cintra (que fez um remix especial para a música “Romeo”), o álbum conta na faixa-título com a voz de Joe Dallesandro, o ator-fetiche de Andy Warhol e personagem da canção “Walk On The Wild Side”, de Lou Reed. Perto do novo álbum, Estrela Decadente (2012) é um registro acanhado. Nas canções de Rock’N’Roll Sugar Darling , Thiago Pethit despeja o seu sex appeal em arranjos que vão do rock noventista ao de Elvis Presley. Atente também para o coral de vozes em faixas como “Perdedor”.


“This is the last kiss antes de dizer que chegou my goodbye kiss”, as letras que misturam o português com o inglês também são essenciais para entender quem é Thiago Pethit no momento. Um brasileiro com requebrado na cintura que foi para Los Angeles, Estados Unidos, gravar seu terceiro disco. Para lançar as faixas de Rock’N’Roll Sugar Darling , o músico divulgou uma série de vídeos simples (fora o clipe de “Romeo”) que chamam a atenção pela estética e pela veia teatral de Pethit. O álbum também está à venda no iTunes por USD 9,99.


“Rock’n’Roll Sugar Darling”


“Romeo”


“Quero Ser Seu Cão”


“Save the Last Dance”


“De Trago em Trago”


“1992″


“Honey Bi”


“Voodoo”


“Perdedor”


“Story in Blue”




Source:


http://ift.tt/1AVqp6X






The Late News from http://ift.tt/1dkHZFp