Wednesday, September 30, 2015

Amigos do HC promove a 2.? Costela de fogo de ch?o - Paranashop

A Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas (HC), da Universidade Federal do Paraná (UFPR), e a Sociedade Thalia promovem a 2.ª edição da Costela de fogo de chão, no sábado, dia 03 de outubro. Todo o valor arrecadado com o evento será destinado ao Hospital de Clínicas. O almoço começa às 12h, na sede Tarumã do clube Thalia.

“Com o sucesso da primeira edição, a parceria entre os Amigos do HC e a Sociedade Thalia se renova e nos preparamos para mais um evento que reúne lazer e almoço para a família toda e solidariedade”, afirma Maria Elisa Ferraz Paciornik, diretora superintendente da Associação.

A costela será preparada pelos integrantes da Sociedade Thalia e o valor do convite custa R$40, incluindo costela assada à moda fogo de chão, maionese, salada, pão e sobremesa. Os convites podem ser adquiridos na sede da Associação Amigos do HC, localizada na Avenida Agostinho Leão Júnior, n.º 336, Alto da Glória, Curitiba/PR.

A ação conta com o patrocínio dos amigos: Grupo Almeida Lopes, Inepar S/A Indústria e Construções, Érgon Green Empreendimentos e Carraro Logística e Transporte. E as entidades apoiadoras do evento são: Tif Comunicação, Restaurante Spich, Kamifio Camisetas, Cini Bebidas, Restaurante Madalosso, Fotógrafo Marcos Solivan, Certo Sabor, Mega Mania Cap - Título de Capitalização Popular e Net Serviços de Comunicação S.A.

Serviço:

2.ª Costela de fogo de chão

Data: 03 de outubro de 2015

Horário: 12h

Local: Sociedade Thalia

Endereço: Rua Konrad Adenauer, n.º 1136, Tarumã, Curitiba/PR

Sobre a Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas:

A Associação dos Amigos do HC é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em setembro de 1986, que trabalha para angariar recursos e congregar esforços da comunidade em prol do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná. A Associação está localizada na Avenida Agostinho Leão Júnior, 336, Alto da Glória, em Curitiba. Doações podem ser feitas pelo 0800-6011010, pelo sitewww.amigosdohc.org.br ou por depósito no Banco Itaú, agência 4122, conta corrente 04799-8. Empresas que declaram lucro real podem destinar até 1% do imposto para os projetos da instituição e pessoas físicas podem destinar até 6% do valor do imposto devido. 

redacao1@talkcomunicacao.com.br

Source:

http://ift.tt/1FF3sZ4



The Late News from http://ift.tt/1dkHZFp