Tuesday, October 7, 2014

Jornal Joseense News – “Elvis The Concert” traz ao Teatro Colinas ...

“Elvis The Concert” traz ao Teatro Colinas a melhor fase do Rei do Rock, pelo cover Gilberto Augusto

O grande show “Elvis The Concert” traz ao Teatro Colinas, nos dias 11 e 12 de outubro, o conceituado artista Gilberto Augusto, reconhecido pela crítica musical como o melhor intérprete de Elvis da América Latina, acompanhado pela tradicional Banda Memphis.

Ele vai trazer aos palcos do Teatro Colinas a magia das belas canções de Elvis Presley em show formatado e idealizado para retratar de forma fiel a performance musical do Rei do Rock.

A ideia deste novo show surgiu não somente para privilegiar a todos os milhares fãs brasileiros de Elvis proporcionando momentos inesquecíveis, como também para celebrar a extensa e premiada carreira de Gilberto Augusto, que neste ano completa 20 anos de realizações.

Neste show, será retratada a fase do Rei nos anos 70 – focando o repertório e desempenho de Elvis deste período, época em que Elvis Presley amadureceria sua performance, tornando-se um cantor experiente e com domínio cênico, além de ser avaliado como fantástico pela crítica da época com sua excentricidade em suas roupas.

Foi uma época marcada por sessões de gravação muito produtivas e pela escolha de um repertório e equipe musical de grande qualidade. Nos anos de 1970, denotou-se um grande amadurecimento cênico e vocal de Elvis Presley, em relação ao anterior. Nesta época uma série de grandes espetáculos históricos e considerados magistrais.

O show Elvis The Concert inspirou-se neste período e englobará uma equipe de músicos altamente competentes da famosa Banda Memphis e o desempenho mais premiado de Gilberto Augusto, intérprete de Elvis Presley. O show contará com um dos repertórios mais executados no mundo, as mais conhecidas canções interpretadas por Elvis Presley no decorrer de sua carreira, cantadas por um cantor de grande potencial vocal.

Ficha Técnica

“Show Elvis The Concert”

Interprete: Gilberto Augusto Elvis Cover

Maestro: Marcos Gomes

Produção musical: Henry Paulo

Coral feminino: Sweet Girls

Coral masculino: quarteto vida nova


Quando: Dias 11 (sábado) às 21h, e 12 (domingo) de outubro às 19h

Onde: Teatro Colinas (dentro do Colinas Shopping – av. São João, 2.200, Jardim das Colinas, São José dos Campos)

Ingressos: R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia)

Classificação etária: Livre

Mais informações: (12) 3204-5235, http://ift.tt/10Lyqex

http://ift.tt/10LyqLK










Source:


http://ift.tt/1vPNcdy






The Late News from http://ift.tt/1dkHZFp